Belo Horizonte
Itatiaia

Técnico do Vasco encontra motivos para atuação ruim diante do Juventude

Cruzmaltino foi inferior ao rival, dentro de São Januário, e saiu com um empate pela Série A do Campeonato Brasileiro

Por
Rafael Paiva lamentou a atuação do Vasco contr o Juventude • Matheus Lima/Vasco

Paiva fez questão de ressaltar que o tropeço pode colocar o Cruzmaltino em situação complicada na Série A, caso não vença o São Paulo, no dia 16 de outubro, no Brinco de Ouro, em Campinas, na próxima rodada.

“É um campeonato muito cruel. Quando você não pontua, já começa a incomodar de novo. Mas é cruel para todo mundo. É um campeonato pesadíssimo e temos clareza que precisamos pontuar o mais rápido possível para não ficar lá para baixo. Sabemos que tiveram times que deram uma destacada da gente agora. Tem que pontuar. Para fugir logo de onde tem que fugir e pensar para cima”, disse.

O Vasco tem 37 pontos em 28 jogos disputados, oito a mais que o Vitória, o primeiro time da zona de rebaixamento da competição. Pensando em G6, o Internacional é o 6º colocado com 46 pontos, nove a mais do que o Cruzmaltino.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais