Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Sport faz proposta de empréstimo por zagueiro do Vasco

Lucas Oliveira está na mira do clube do Recife e decisão está nas mãos do defensor

Lucas Oliveira, zagueiro do Vasco

O Vasco recebeu uma proposta oficial de empréstimo do Sport pelo zagueiro Lucas Oliveira e já aceitou a oferta. Contudo, conforme apuração da Itatiaia, a decisão está nas mãos do jogador que ainda não deu o aval.

A ideia da diretoria e da comissão técnica é que o jogador aceite a proposta até o final do ano, já que ele está fora dos planos. Oliveira foi contratado no início da temporada a pedido do antigo treinador Fábio Carille. Mesmo assim, ele não se firmou na equipe.

Leia também

A eventual saída de Lucas Oliveira abre espaço no elenco a na folha salarial do clube. Com isso, a diretoria iria novamente ao mercado em busca de mais um defensor. O próprio diretor de futebol, Admar Lopes, é quem está à frente do negócio junto ao time pernambucano.

Lucas Oliveira jogou somente sete partidas pelo clube desde que foi contratado. Seu vínculo com o time carioca vai até o final de 2026.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.