Ramón Díaz quer manter elenco do Vasco para a disputa do Brasileiro
Comissão técnica do Cruzmaltino espera que clube não negocie atletas nesta janela nacional que vai se abrir no dia 1 de abril

Além de buscar um volante e mais um jogador de ataque, em uma eventual oportunidade de mercado, o Vasco quer manter todo o elenco atual para as disputas da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro.
Porém, mesmo os menos utilizados são vistos como importantes para o elenco. Díaz e sua comissão entendem que o elenco atual é enxuto, por isso a necessidade de mais um reforço pelo menos.
Entretanto, assim como foi o caso de Orellano, negociado com o FC Cincinnati-EUA, o treinador já deixou claro que quem não quiser seguir no clube está liberado para seguir novo caminho.
Além da busca por reforços, o Vasco também foi olhar para os jovens da base para compor elenco. A utilização de jovens faz parte do processo da 777 Partners, que visa também faturar com vendas, como foram os casos de Gabriel Pec e Marlon Gomes.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



