Belo Horizonte
Itatiaia

Quando Coutinho chega ao Vasco? Pedrinho explica como estão as negociações

Meia é o sonho do Cruzmaltino e já negocia há meses para chegar ao clube como reforço para a sequência da temporada

Por
Phlippe Coutinho defendeu o Al-Duhail na ultima temporada e deve ser reforço do Vasco • Divulgação/Aston Villa

A novela envolvendo a chegada de Philippe Coutinho ao Vasco segue se arrastando. E Pedrinho, presidente do clube, deu um basta em todas as especulações que envolvem o futuro do jogador em São Januário.

“Ele tem que perder o vínculo com o clube do Catar, se desvincular do Aston Villa para que as coisas aconteçam. É lógico que todo mundo está muito ansioso, inclusive eu, a gente espera e confia muito que seja um final feliz. Mas essa burocracia é demorada e não é culpa de ninguém. Mas é o objetivo principal da gestão”, pontuou.

Outros reforços

Além do craque, o Vasco já encaminhou as contratações de Souza, Alex Teixeira e do colombiano Emerson Rodriguez. Mesmo assim, o presidente prefere manter a cautela.

“O esforço é enorme que Coutinho fez, e também o que eu tô fazendo pra que aconteça. O que a gente mais quer é que termine logo e com um final feliz. Com relação ao Alex (Teixeira) e Souza, dependendo de como terminar a contratação do Coutinho ou não, eu passo obviamente para vocês sobre essas contratações. O Emerson (Rodríguez) eu só falo que tá fechado quando a tinta estiver no papel”, revelou.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais