Belo Horizonte
Itatiaia

Pedrinho reage à fala de Textor e dispara: ‘Por que se preocupa tanto com o Vasco?’

Mandatário vascaíno rebateu falas do detentor da SAF do Botafogo sobre reunião na Comissão Nacional de Clubes, que debate o fair play financeiro

Por e 
Pedrinho é quem conduz negociações no Vasco • Divulgação

Textor criticou a presença de Pedrinho no encontro, entretanto, o presidente vascaíno afirmou que o representante do clube na reunião não era ele, mas Carlos Amodeo, CEO do Vasco. O ex-jogador ainda se mostrou espantado por Textor dizer ter “conhecimento do contrato da SAF que o Vasco fez com a 777”, uma vez que “o contrato citado é regido por cláusulas de confidencialidade e o acesso aos termos é restrito”.

“Recentemente, ao se desculpar em público, afirmou que ‘não conhecia os fatos do desastre da 777’, mas, agora, ao ‘conhecer’ o contrato da Vasco SAF, John Textor mostra que não entendeu uma única linha e que não sabe nada sobre o Vasco”, disparou Pedrinho.

O presidente do Vasco ainda provocou Textor, perguntando por que ele “se preocupa tanto com a SAF do clube” e tenta “desqualificar o Vasco em uma relação societária que não lhe interessa”.

“As pessoas precisam entender, de uma vez por todas, que o Vasco de hoje tem representatividade, e não se calará jamais diante de qualquer insinuação infundada, e ninguém mais vai faltar com o respeito com a instituição que me ensinou o que é ser ético e não mentir”, finalizou Pedrinho.

Textor também fez questão de ressaltar que construiu uma boa relação com o mandatário do Vasco, incluindo conversas sobre aluguel do estádio Nilton Santos para clássico do Cruzmaltino contra o Fluminense. Em relação ao fair play financeiro, o dono da SAF do Botafogo frisou que o clube não gasta mais do que o permitido e disse que isso é reclamação de quem se sente ofendido em ver um grande clube forte outra vez.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Por

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais