Payet sofre lesão no joelho e desfalca o Vasco; veja o tempo de recuperação
Francês foi diagnosticado com entorse no ligamento colateral medial do joelho direito e está fora da estreia do Cruzmaltino na Série A do Campeonato Brasileiro

O Vasco já terá um importante desfalque para a estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, entre os dias 13 e 14 de abril, diante do Grêmio, em São Januário. O francês Dimitri Payet machucou o joelho nas atividades do CT Moacyr Barbosa.
Sendo assim, o craque da equipe vascaína está fora, de pelo menos, quatro rodadas da competição nacional. Na quinta rodada, entre os dias 5 e 6 de maio, o Cruzmaltino visita o Athletico-PR. Este pode ser o jogo do retorno do camisa 10.
As partidas que o francês deve desfalcar, além do duelo com o Grêmio, serão Red Bull Bragantino, fora de casa, Fluminense e Criciúma no Rio de Janeiro. Na temporada são 11 jogos e dois gols, além de cinco assistências.
No sábado (6), o Vasco fará um jogo-treino, em São Januário, contra o América e a comissão técnica já deve testar opções para o lugar do francês.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



