Novo técnico, Álvaro Pacheco comanda primeiro treinamento no CT do Vasco
Treinador esteve à frente da atividade da equipe na reapresentação nesta sexta-feira (24), depois da heroica classificação na Copa do Brasil

Anunciado recentemente como novo técnico do Vasco, Álvaro Pacheco comandou a primeira atividade à frente do elenco cruzmaltino, nesta sexta-feira (24), na parte da tarde, no CT Moacyr Barbosa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nesta semana, a diretoria corre para agilizar e regularizar o técnico para ele já ficar à disposição na beira do gramado para o clássico. Aos 52 anos, Álvaro Pacheco assinou contrato com o Vasco até o final do ano, com cláusula de renovação por mais uma temporada.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



