Meia é liberado pelo departamento médico e pode ser relacionado no Vasco
Paulinho está de volta e deve ir para o banco para o confronto diante do Internacional, na quinta-feira (21), em São Januário, pelo Brasileiro

A espera para o retorno de Paulinho aos relacionados do Vasco deve acabar. O jogador foi liberado pelo departamento médico e pode aparecer na lista do técnico Rafael Paiva, na quinta-feira (21), diante o Internacional.
A comissão técnica do Vasco entende a importância de Paulinho para a equipe, mas sabe que o jogador voltará a ser fundamental apenas no ano que vem, já que nos cinco jogos finais ainda precisa recuperar sua forma física e ritmo de jogo.
O Vasco soma 43 pontos, três a menos que o Bahia, último time que se classificam, neste momento, para a Copa Libertadores do ano que vem, grande objetivo do Cruzmaltino.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



