Jogador do Vasco alfineta Ramón Díaz, atual técnico do Corinthians
Argentino passou pelo Cruzmaltino nos últimos meses e deixou o cargo de forma conturbada após derrota para o Criciúma

Provável titular da zaga do Vasco para o duelo contra o Criciúma, no domingo (18), às 16h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hülse, o zagueiro João Victor disparou contra o ex-técnico Ramón Díaz.
João Victor era preterido pela comissão técnica argentina. Dentro do clube, afirma-se que Díaz tinha mais proximidade com os estrangeiros do elenco, entre eles seu capitão Gary Medel, que trocou o Cruzmaltino pelo Boca Juniors-ARG.
O que foi considerado o estopim da relação, na época, conforme a Itatiaia apurou, foi uma discussão séria entre Medel e o atacante da base Igor Paixão. Na ocasião, Díaz não puniu o chileno. Além disso, com problemas pessoais, o defensor ficou duas semanas no Chile.
Na volta, Medel retornou como titular e com a braçadeira de capitão. As escolhas da comissão irritaram algumas outras lideranças do elenco vascaíno, minando de vez a relação.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



