Jair, do Vasco, será analisado por Fernando Diniz para renovar; entenda
Vínculo do camisa 8 cruzmaltino encerra no final da temporada e no próximo mês já pode assinar com qualquer clube sem custos

De qualquer maneira, o vínculo se encerra em dezembro e a partir de julho o volante já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. No entanto, na Série A ele não pode mais jogar, já que fez sete jogos pelo Cruzmaltino.
E o camisa 8 completou o limite de partidas exatamente no último duelo do Vasco, diante do Red Bull Bragantino, pela Série A. E como titular. Antes também havia jogado contra o Melgar-PER, na Copa Sul-Americana, os 90 minutos.
Ele foi contratado junto ao Atlético por cerca de R$ 13,2 milhões. Ao todo são 69 jogos e cinco gols com a camisa cruzmaltina.
Com Jair entre os prováveis titulares, o Vasco entra em campo no dia 12, diante do São Paulo, no Morumbis, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília).
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



