Felipe revela futuro no Vasco, e clube intensifica buscas no mercado
Treinador interino falou da função que vai voltar a exercer em 2025, enquanto o clube está de olho em um novo treinador

Na busca por um técnico e por novos jogadores, Felipe explicou qual é o perfil que o Vasco vai buscar para ter uma temporada mais forte.
“Temos que qualificar ainda mais nosso elenco. Neste calendário, que é muito ruim, a gente tem que ter mais opções do que tivemos em 2024. Um Brasileiro, para almejar coisas grandes, tem que ter um elenco com muitas opções. Esse ano ficamos sem Jair, sem Paulinho, Coutinho não fez a pré-temporada. Isso é muito prejudicial. O Vasco nesse sentido teve um pouco de azar com jogadores lesionados. Temos que qualificar ainda mais o elenco para que possamos ter um 2025 melhor”, analisou.
O Vasco chegou a fazer oferta para o técnico português Luis Castro, mas ainda não recebeu uma devolutiva. O clube segue conversando para definir um nome ideal para comandar o clube no próximo ano.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



