Felipe deve fazer testes no Vasco nas últimas rodadas do Brasileiro
Treinador interino quer dar mais rodagem para garotos e mudar a rotatividade do elenco cruzmaltino

Como efeito de comparação, Rafael Paiva atuava com pontas e improvisou Leandrinho e Pumita, que são laterais de origem na posição, para exercer a dobra pelos lados. Sem Adson e David, o resultado foi negativo.
O técnico também que observar mais de perto o suíço Maxime, já pensando na performance para 2025. O veterano Alex Teixeira é outro que pode ganhar mais minutagem no comando de ataque.
O primeiro desafio de Felipe será diante do Atlético-GO, no sábado (30), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



