Ex-detentora da SAF do Vasco pede na Justiça adiamento de recuperação judicial
777 Partners segue em briga direta com o clube associativo após perder o controle das ações que tinha comprado

Leia também
Os advogados afirmam no texto que a empresa jamais foi consultada pela diretoria sobre a medida e ficou sabendo apenas via imprensa. Para eles, o pedido de recuperação judicial seria "extremamente grave e com efeitos irreversíveis".
A argumentação é que a que a aprovação ou não só deve ocorrer depois do julgamento de 12 de março, já que a entrada da gestão de Pedrinho no comando da SAF via liminar seria "precária e provisória".
PorGuilherme Abrahão
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Tópicos



