Belo Horizonte
Itatiaia

Escalação do Vasco: Fernando Diniz define time para final da Copa do Brasil

Técnico vai repetir formação do último jogo para este domingo (21), às 18h (de Brasília), no Maracanã

Por
Fernando Diniz confia no mental do Vasco para conquistar a Copa do Brasil
Fernando Diniz vai repetir a formação do Vasco para a decisão da Copa do Brasil • Matheus Lima/Vasco

Fernando Diniz definiu o Vasco para a grande decisão da Copa do Brasil, neste domingo (21), às 18h (de Brasília), no Maracanã, diante do Corinthians. O Cruzmaltino terá o apoio de mais de 60 mil torcedores.

O Vasco vai para a final com Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Pumita Rodríguez; Barros, Thiago Mendes, Coutinho e Nuno Moreira; Andrés Gómez e Rayan.

Com o empate, o Vasco joga por simples vitória no para conquistar o torneio nacional pela segunda vez na história. Novo empate leva o duelo para os pênaltis e o Corinthians também fica com a taça em caso de vitória.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais