Diretor de futebol do Vasco explica movimentação do clube no mercado de transferências
Diretor de futebol do Vasco explica movimentação do clube no mercado de transferências

Admar preferiu manter sigilo sobre os possíveis nomes para não atrapalhar as negociações em curso. Juntamente com a comissão técnica, a diretoria busca um zagueiro e mais um atacante além de Gómez.
“Nós estamos trabalhando atualmente para tentar trazer reforços para o time, batalhando por esses reforços com o professor Diniz, estamos no meio de algumas negociações... Acreditamos que vamos manter esse sigilo para chegar a bom porto, digamos assim. Procuramos reforços para a defesa e o ataque”, explicou.
O Vasco volta a campo no domingo (17), às 16h (de Brasília), diante do Santos, no Morumbis, em São Paulo, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos, o time está na zona de rebaixamento.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



