Belo Horizonte
Itatiaia

Destaque do Vasco celebra tempo de descanso e momento com Fernando Diniz

Nuno Moreira se tornou um dos principais jogadores do Cruzmaltino, mas vinha de uma sequência em férias

Por
Nuno Moreira vive grande momento com a camisa do Vasco
Nuno Moreira vive grande momento com a camisa do Vasco • Matheus Lima/Vasco

O português também aproveitou para elogiar os treinamentos do técnico Fernando Diniz e celebrar o período de quase 20 dias que o elenco terá só de atividades até o próximo duelo, inicialmente marcado para o dia 15 de julho, contra o Independiente Del Valle-EQU, pela Copa Sul-Americana.

“Não tivemos tempo de treinar com Diniz. Fomos adquirindo as ideias, mas sem treinar tanto, com tantos jogos no meio da semana e no fim de semana. No período de data Fifa, tivemos algumas luzes de como é ter os treinamentos com ele com tempo. Agora, acredito que ele está muito contente com isso, porque iremos adquirir as ideias", afirmou.

A depender de até qual fase o Botafogo irá no Mundial de Clubes, até o confronto contra os equatorianos, o Vasco terá um compromisso em São Januário diante do Glorioso pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.