Belo Horizonte
Itatiaia

Atacante do Vasco volta a treinar com bola e anima comissão técnica

Adson pode ser a novidade do técnico Fábio Carille nas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro

Por
Adson deve ficar à disposição da comissão técnica no Campeonato Brasileiro • Divulgação/Corinthians

Ainda não está confirmado, mas Adson deve pelo menos estar no banco de reservas para o duelo diante do Peixe. Ele sofreu uma fratura na tíbia em setembro do ano passado e depois um incômodo no local da placa de fixação.

Com dificuldade para realizar determinados movimentos foi definido um novo procedimento para retirar a placa. Pelo Vasco, o camisa 28 realizou 34 partidas com quatro gols marcados.

O próximo compromisso do Vasco é neste sábado (8), às 17h45 (de Brasília), no Maracanã, diante do Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Para se classificar, o Cruzmaltino precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais