Belo Horizonte
Itatiaia

Zagueiro é liberado pelo departamento médico e fica perto do retorno no Fluminense

Contratado na janela no meio do ano, Ignácio pode ser reforço para o técnico Mano Menezes nos próximos jogos

Por
Ignácio pode reforçar o Fluminense nos próximos jogos • Lucas Mercon/Fluminense

Para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador ainda não está confirmado entre os relacionados.

A comissão técnica mantém a cautela e a volta do defensor deve acontecer no rodada seguinte. Thiago Silva deve estar de volta ao time e formar dupla de zaga com Thiago Santos.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais