Zagueiro do Fluminense celebra estreia pelo clube após mais um de um mês
Um dos nomes mais pedidos pela torcida tricolor Julián Millán foi titular contra o Operário-PR

Após quase dois meses de espera, Julián Millán finalmente estreou pelo Fluminense. O defensor colombiano recebeu sua primeira oportunidade com o técnico Luis Zubeldía no empate sem gols contra o Operário-PR, pela ida da quinta fase da Copa do Brasil.
Apesar do placar zerado, Millán foi um dos poucos destaques positivos da partida. Nas redes sociais, o zagueiro celebrou o momento.
"Muito feliz por vestir essas cores e estrear com o manto verde, branco e grená", comemorou.
Ver essa foto no Instagram
O duelo decisivo ocorrerá em 12 de maio, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Quem vencer avança para a próxima fase da competição.
O Fluminense tenta reencontrar o caminho das vitórias já neste domingo (26), às 20h30 (de Brasília), quando recebe a Chapecoense no Maracanã pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
