Belo Horizonte
Itatiaia

Veja quanto Fluminense terá que desembolsar com a demissão de Fernando Diniz

Treinador teve um aumento significativo da multa rescisória recentemente, porque renovou com o Tricolor carioca até o final de 2025

Por
Fim da linha: Fernando Diniz não é mais o técnico do Fluminense • TV Flu/Reprodução

O Fluminense renovou no mês de maio o contrato de Fernando Diniz até o final de 2025. Inicialmente, o vínculo do treinador era até dezembro deste ano. Com a demissão do técnico, o clube terá que desembolsar uma alta quantia indenizatória devido ao novo vínculo.

Contratado em 2022, o técnico encerra sua segunda passagem no clube com 146 jogos, 74 vitórias, 30 empates e 42 derrotas. Ele conquistou o Campeonato Carioca e a Libertadores, em 2023, além da Recopa Sul-Americana, em 2024.

Sem o técnico, agora com Marcão no comando interino, o Fluminense recebe o Vitória, na quinta-feira (27), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 12ªrodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o lanterna do torneio com seis pontos em 11 jogos.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais