Veja o que Savarino falou após primeiro gol com a camisa do Fluminense
Principal reforço da equipe para a temporada, camisa 11 fez somente seu segundo jogo como titular no clube

Reforço do Fluminense mais badalado em 2026, Savarino desencantou em seu segundo jogo como titular do técnico Luís Zubeldía. O venezuelano marcou o primeiro gol do Tricolor na vitória sobre o Bangu, por 3 a 1.
Leia também
Com a vitória do Fluminense, a equipe está classificada para a semifinal do Campeonato Carioca. O rival será o Vasco, e dois jogos, que ainda não possuem datas confirmadas. Na outra chave, Madureira e Flamengo se enfrentam.
PorGuilherme Abrahão
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Tópicos



