Veja as opções de Luís Zubeldía no Fluminense para substituir seu principal jogador
Lucho Acosta recebeu o cartão amarelo contra o Ceará e está fora do duelo na Arena Castelão, no domingo (2)

O primeiro sai na frente por já ter jogado com Zubeldia e ter sido elogiado pelo treinador. Nonato vem de lesão e deve voltar a ser relacionado, mas o técnico já elogiou as características do camisa 16.
“Vamos ver como vamos armar, temos dois ou três dias para preparar o jogo. Tomara que encontremos uma variação a mais que nos permita seguir crescendo. Quem pode ser? Veremos durante a semana”, comentou o treinador.
Ganso poderia ser outro nome para o setor, mas o camisa 10 segue na transição e só deve voltar a ser relacionado no meio de semana diante do Mirassol, no Maracanã.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



