Renato ostenta números impressionantes em torneios eliminatórios pelo Fluminense
Tricolor só foi derrotado em duas oportunidades com o treinador na atual temporada e segue vivo em três competições

“Nós estamos andando nas três competições, é porque os jogadores, o grupo todo, quem entra, não importa se começa, se entra, pode ser o Campeonato Brasileiro, a Sul-Americana, a Copa do Brasil... eles estão dando conta do recado, é isso que eu quero deles. Hoje vamos comemorar, sim, e a partir de amanhã a gente já pensa no Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. E, aí sim, a partir de domingo, que a gente vai treinar também, a gente volta a pensar na Sul-Americana. Mas a Copa do Brasil está lá para depois no Campeonato Brasileiro. Já temos uma semifinal de uma das Copas”, liberou Renato Gaúcho.
Dos times brasileiros, o Fluminense é o único que está em todos os torneios. Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Tricolor é o 9º colocado com 28 pontos. A equipe recebe o Corinthians neste sábado (13), no Maracanã, às 21h (de Brasília).
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



