Renato Augusto pede calma para se adaptar ao estilo de jogo do Fluminense
Reforço para esta temporada, meia ainda não deslanchou com a camisa tricolor, mas garante evolução jogo após jogo

Um dos principais reforços do Fluminense na temporada, o meia Renato Augusto afirmou que precisa de mais tempo para se adaptar ao estilo de jogo tricolor. O camisa 20 ainda não marcou pelo novo clube.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Ao todo, Renato Augusto soma cinco jogos com a camisa tricolor e foi titular em dois. Nos clássicos contra o Basco e contra o Flamengo, ele começou entre os 11 iniciais.
O próximo duelo do Fluminense é na quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), diante da LDU-EQU, na final da Recopa Sul-Americana, no Maracanã. No primeiro jogo em Quito, vitória dos equatorianos por 1 a 0.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



