Reforço do Fluminense desembarca no Rio para fazer exames e assinar em definitivo
Kevin Serna chegou na manhã desta terça-feira (16) e, após os exames médico, vai fechar com o Tricolor até o fim de 2027

O peruano Kevin Serna, do Alianza Lima-PER, já está no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar com o Fluminense até o final de 2027. O jogador é, por enquanto, o terceiro reforço tricolor na janela de transferências.
Serna já irá treinar com todo elenco nesta terça-feira e o Fluminense corre contra o tempo para inscrevê-lo até sexta-feira (19). Sendo assim o peruano pode ter condições de jogo no domingo (21), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 20h (de Brasília), pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



