Marcão relata como elenco do Fluminense recebeu a saída de Fernando Diniz
Técnico interino faz parte da comissão técnica permanente do Tricolor e esteve ao lado do ex-comandante durante toda a passagem

Marcão, técnico interino do Fluminense, relatou como o elenco tricolor recebeu a saída de Fernando Diniz do cargo. Ele foi demitido da função após o início ruim do Flu na Série A do Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira (27), Marcão comandou a equipe pela primeira vez desde a saída do técnico campeão da Copa Libertadores no ano passado e contou como o elenco reagiu à demissão.
O próximo desafio do Fluminense será no domingo (30). A equipe visita o Grêmio, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 13ª rodada da competição, às 16h (de Brasília). O time gaúcho é o 19º colocado, com sete pontos, um a mais que o Tricolor carioca.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



