Mano revela preparação de Cano para voltar em grande estilo ao Fluminense
Argentino marcou dois gols na vitória do Tricolor sobre a Portuguesa e reencontrou o bom futebol que o transformou em ídolo no clube

O cartão de visitas de Germán Cano em 2025 já empolgou o torcedor do Fluminense. Logo em seu primeiro jogo, o ídolo marcou dois gols na vitória sobre a Portuguesa, por 3 a 1. E para chegar nesse nível focou na preparação. Foi o que garantiu o técnico Mano Menezes.
“Acho que iniciamos com um pouco de dificuldade, faz parte. O adversário criou mais no começo, fizemos um gol, veio o pênalti, e o adversário terminou bem. O segundo tempo foi bom e nós corremos menos riscos. Com a qualidade que temos, nós sempre vamos criar com qualidade. O goleiro da Portuguesa fez três ou quatro defesas boas, além de duas bolas na trave. Isso justifica o volume que tivemos. É daí para cima”, explicou.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos cinco pontos no Campeonato Carioca e volta a campo no domingo (26), às 16h (de Brasília), diante do Madureira, no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



