Fluminense perde zagueiro titular no primeiro tempo contra o Palmeiras
Julián Millán sentiu e teve que ser substituído por Ignácio aos 30 minutos de partida pela semifinal da Copa Libertadores no Nubank Parque, em São Paulo

O Fluminense teve uma perda significativa no primeiro tempo da semifinal da Copa Libertadores durante o primeiro tempo contra o Palmeiras, no Nubank Parque, nesta quarta-feira (21). Julián Millán teve que sair aos 30 minutos do primeiro tempo.
O jogador tentou um passe e sentiu a coxa e logo já caiu no chão. Ele teve que ser substituído por Ignacio. O colombiano ganhou a posição de titular ao lado de Thiago Silva nos últimos jogos.
Antes da bola rolar, o Fluminense divulgou um desfalque importante no desfalque. O volante Martinelli - que sentiu no primeiro duelo no Maracanã - fez tratamento no joelho esquerdo de forma intensiva - mas não teve condições de jogo.
A equipe carioca disputa uma vaga na grande decisão continental contra o Verdão. Quem avançar encara o vencedor do duelo desta quinta-feira (22) entre Flamengo e Estudiantes-ARG. No primeiro jogo, empate sem gols na Argentina.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



