Mano Menezes deve permanecer no Fluminense em 2025 após saída de Marcelo
Treinador tem cláusulas de renovação em caso de metas, mas escolha por rescisão do lateral praticamente sacramenta a continuidade do trabalho

Leia também
Desde sua chegada ao clube, o técnico comandou a equipe em 25 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e 9 derrotas. Quando ele assumiu o Flu, o time era o lanterna do Brasileirão com seis pontos.
O Fluminense volta a campo nesta sexta-feira (8), às 19h (de Brasília), diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe soma 37 pontos.
PorGuilherme Abrahão
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais



