Belo Horizonte
Itatiaia

Ídolo do Fluminense manda recado para clássicos decisivos na reta final da temporada

Tricolor encara o Flamengo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, ma tem as semifinais da Copa do Brasil diante do Vasco

Por
Gum venceu dois brasileiros pelo Fluminense
Gum venceu dois brasileiros pelo Fluminense • Lucas Merçon/Fluminense

Campeão brasileiro em 2010 e 2012 pelo Fluminense, o ex-zagueiro Gum deixou um recado para o atual elenco que ainda tem a disputa da Copa do Brasil viva para salvar a temporada. Mas antes disso, o foco é no clássico contra o Flamengo.

Segundo ele, o atual elenco do Fluminense possui totais condições de vencer o Rubro-Negro e ainda sonhar com um grande título na temporada.

“É um clássico de 50 a 50 que não tem favorito. Diante das situações, do momento das equipes, na época do sorteio, se tornava o Fluminense um pouquinho mais acima do Vasco. Colocaria que naquele momento era 60 a 40 para o Fluminense. Passado o tempo, neste momento, quando eu estou respondendo a sua pergunta, o cenário mudou um pouco, o Vasco vem de um grande momento, vem de uma recuperação. Acredito muito no Flu, mas não será fácil”, opinou.

No Brasileiro, o Flu é o 7º colocado com 51 pontos. Neste momento, a equipe está na zona de classificação para a fase preliminar da Copa Libertadores do ano que vem.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais