Belo Horizonte
Itatiaia

Fluminense mantém interesse em Hulk, e proposta tem 'mesmos moldes' de janeiro

Clube carioca volta a negociar contratação de atacante com o Atlético e deve ter definição nos próximos dias

Por e 
Hulk na Arena MRV
Hulk na Arena MRV • Pedro Souza/Atlético

O Fluminense reabriu as negociações para contratar o atacante Hulk junto ao Atlético. O clube carioca mantém o interesse no atleta desde janeiro, e a proposta apresentada é parecida com a do começo do ano.

A oferta apresentada em janeiro e rejeitada pelo Galo era um vínculo de dois anos com a opção de prorrogação por uma terceira temporada. O salário seria aumentado gradualmente. Hulk completa 40 anos no próximo dia 25 de julho.

Antes de a bola rolar para Atlético e Flamengo, duelo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma notícia de última hora caiu como bomba na Arena MRV. O atacante Hulk, ídolo do Alvinegrofoi cortado dos relacionados para o confronto.

Após a derrota do Atlético por 4 a 0 para o Flamengo, neste domingo (26), na Arena MRV, em Belo Horizonte, o diretor de futebol do Galo, Paulo Bracks, comentou o tema e revelou que houve uma conversa com o estafe do atacante. Bracks admitiu a procura de outro clube e prometeu uma definição nos próximos dias.

Em campo

Fluminense venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste domingo (26), no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Savarino e John Kennedy marcaram para os donos da casa, enquanto Ênio fez o gol catarinense.

A vitória mantém o Tricolor próximo à liderança da competição. O time carioca soma agora 26 pontos, mesma pontuação do Flamengo, e ocupa a terceira colocação da tabela. O líder é o Palmeiras, isolado, com 32 pontos na ponta da tabela.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (30) pela Copa Libertadores. Enfrenta o Bolívar, em La Paz, na Bolívia, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).