Fluminense informa parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Atlético
Tricolores que são sócios já podem fazer o check in para estar no Maracanã, no dia 18, às 19h (de Brasília); um setor já está esgotado

O Fluminense informou nesta sexta-feira (6), duas horas após a abertura dos check in para sócios, a parcial de ingressos comercializados para o duelo contra o Atlético, no dia 18, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Libertadores. São 25 mil confirmados.
O check in se deu início nesta sexta (6), às 10h (de Brasília) para garantir sua presença no estádio. A venda online para não-sócios e torcedores visitantes terá início na próxima terça-feira (10), enquanto a comercialização nas bilheterias começa no dia 16.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



