Fluminense: Hulk tem ‘resenha’ com Arana em chegada ao CT Carlos Castilho
Novo atacante do Tricolor Carioca conheceu companheiros de equipe nesta segunda-feira (11)

Hulk, novo atacante do Fluminense, visitou o CT Carlos Castilho nesta segunda-feira (11) e conheceu os novos companheiros de equipe. Porém, um jogador não era tão desconhecido assim: Guilherme Arana.
Os ex-atletas do Atlético se reencontram no Tricolor Carioca após defenderem o clube mineiro por cinco temporadas. No primeiro contato com Arana, Hulk teve uma conversa engraçada com o amigo.
Logo no encontro no CT Carlos Castilho, o novo atacante do Flu brincou: “Que cabelo feio”, disse a Arana.
O lateral foi direto e relembrou o antigo corte de cabelo do jogador de 39 anos.
“Você lembra do cabelão dele (Hulk)? Eu sou o responsável por isso (ter cortado)”, respondeu Arana.
Hulk então segue na brincadeira, puxa o cabelo do amigo e diz: “Olha isso aqui”.
Arana, após receber o forte puxão, retrucou: “Calma, estou deixando crescer”.
Ele chegou mesmo! Muitos reencontros e encontros com o #TimeDeGuerreiros! #NosTemosOHulk pic.twitter.com/4N9xZWUnyC
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 11, 2026
Cotovelada em Atlético x Fluminense
Na sequência, Guilherme Arana relembrou o enfrentamento entre os dois na partida entre Fluminense e Atlético nesta temporada, no Maracanã, e revelou conversa com o então adversário.
“Eu falei para ele: Hulk, quando eu sair e a gente jogar contra, vou chegar em você. Tomou uma cotoveladinha e ficou… ai ai ai”, ironizou o camisa 13 do Flu.
Em clima de brincadeira, o atacante respondeu à provocação do companheiro de equipe.
“Ele me deu uma cotovelada e tinha certeza de que ia ser expulso”, rebateu o novo atacante do Tricolor Carioca.
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.






