Fluminense: após derrota para o Atlético, Thiago Silva desabafa e promete conversa interna
Capitão do Tricolor voltou ao time e, apesar do bom desempenho, não conseguiu ajudar a equipe

O zagueiro Thiago Silva criticou a atuação do Fluminense na derrota por 3 a 2 para o Atlético, de virada, neste domingo (11), na Arena MRV, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão, que voltou ao time, cobrou melhor desempenho da equipe.
"O desempenho deixamos a desejar. Não fizemos um bom jogo, mas também não foi tão ruim. Temos que olhar para dentro e ver o que está faltando. Se é falta de caráter do time, não sei o que é. Não podemos falar tudo. Não estamos desempenhando bem e os resultados não estão acontecendo. Nós fazemos o resultado e paramos de jogar. Não pode ser assim", disse, à TV Globo, após o jogo.
Thiago Silva destacou que o Fluminense precisa melhorar na parte defensiva se quiser brigar por títulos.
"O sintético não fez diferença, porque é novo para eles também. O momento é olhar para dentro e ver o que temos que melhorar. Temos um jogo na quarta-feira que precisamos vencer. Depois vamos para Caxias do Sul e temos que pontuar. Voltei depois de um mês, creio que fui bem, mas não consegui ajudar. Time que quer brigar em cima não pode tomar gol todo jogo. Nunca vi time que quer ser campeão levar tanto gol. Vamos conversar internamente", declarou.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



