Belo Horizonte
Itatiaia

Fluminense anuncia a contratação de Guilherme Arana, ex-Atlético

Lateral-esquerdo assina por quatro anos com o Tricolor carioca e chega como segundo reforço da temporada

Por
Guilherme Arana, ex-Atlético, é o novo reforço do Fluminense

O Fluminense anunciou, neste domingo (4), a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava no Atlético. O jogador é o segundo reforço do Tricolor para 2026 e vestirá a camisa 13. O primeiro foi o zagueiro Jemmes, que pertence ao Mirassol.

Arana assinou com o Fluminense por quatro anos - até o fim de 2029 - com opção de renovação por mais um ano. Inicialmente, ele chega para ser o titular da posição.

"É um orgulho imenso, tanto para mim quanto para a minha família. Estamos muito felizes e ansiosos para essa trajetória que tenho certeza de que será muito abençoada e de muitas alegrias", afirmou Arana.

O Fluminense ainda busca opções no mercado e um centroavante é a principal prioridade para a diretoria. Mesmo com Everaldo, Cano e John Kennedy para o setor, o clube quer um atleta da posição. Um jogador de lado de campo também está no radar.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais