Comentarista da Globo detona presidente do Fluminense após demissão de Mano
Roger Flores, do Grupo Globo, criticou a forma como Mário Bittencourt está conduzindo o Flu financeiramente

Roger relembrou o caso de Fernando Diniz, antecessor de Mano Menezes. O técnico renovou com o clube e foi desligado menos de dois meses depois do anúncio do novo contrato.
“Deu um mês e ele demitiu o Diniz. Termina o Brasileirão do ano passado, o Mano cumpriu o papel dele, Fluminense não foi rebaixado e terminou o contrato do Mano (término do vínculo ao final de 2024). O torcedor do Fluminense queria a troca. Fluminense, por mais que tenha se livrado, era um time com muita pressão e o Mano estava muito pressionado também. Nenhum torcedor queria o Mano. Mário vai lá e renova o contrato do Mano (até o final de 2025) para dois meses depois mandar o Mano embora. Isso é rasgar dinheiro, né?”, disse.
O Fluminense está no mercado em busca de um novo técnico e alguns nomes surgem como favoritos. São os casos de Dorival Júnior, Tite e Renato Gaúcho. Marcão segue como interino.
Enquanto isso, a equipe visita nesta terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília), o Once Caldas, da Colômbia, no Estádio Palogrande, em Manizales, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



