Celso Barros é homenageado pelo Fluminense em velório nas Laranjeiras
Um dos principais patrocinadores do clube, pré-candidato à presidência tricolor faleceu no sábado (15)

Pré-candidato à presidência do Fluminense no pleito que ocorrerá dia 29 de novembro, Celso Barros faleceu no sábado (15) e foi velado na manhã deste domingo (16), no Salão Nobre das Laranjeiras. Com muita comoção, o ex-presidente da Unimed Rio foi homenageado pelo clube.
Celso Barros não chegou a homologar sua chapa à presidência tricolor. Ele faria na tarde de sábado, mas passou mal pela manhã e veio a óbito. O principal concorrente era o candidato da situação Mattheus Montenegro, atual vice-presidente do Fluminense.
Ex-jogadores como Carlos Alberto e Deley marcaram presença na sede do clube. O Fluminense deve promover homenagens para Celso no clássico contra o Flamengo, na quarta-feira (19), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



