Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Carência pontual no elenco é o principal foco o Fluminense no mercado

Comissão técnica e diretoria esperam avançar por um jogador para completar o setor ofensivo da equipe

John Kennedy é uma das opções para o ataque do Fluminense

Ainda em compasso de espera em relação às negociações para contratar Hulk, do Atlético, o Fluminense está de olho no mercado atrás de um centroavante para o elenco principal. A posição é o principal foco da comissão técnica.

O atacante do Galo seria o nome para suprir essas carências, mas desde o início das tratativas o Fluminense está mapeando outro nomes que é visto com a grande prioridade do elenco.

Leia também

O técnico Luís Zubeldía encerrou a última temporada com Everaldo atuando na condição, mas o jogador não agradou e pode até deixar o clube, O mesmo vale para John Kennedy. Ele está de volta aos treinos de forma antecipada, mas segue com futuro indefinido.

Cano retornou de lesão nos últimos jogos da temporada passada e a ideia é que ganhe mais chance em 2026. De qualquer forma, o argentino e ídolo da torcida é visto como opção para disputar a titularidade com um reforço que chegue.

O Fluminense também quer a contratação de um ou dois zagueiros. Por enquanto chegaram ao clube Jemmes, que estava no Mirassol, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético. Um jogador de lado do campo também está sendo mapeado.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...