Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Cano faz alerta sobre pontos fortes do Al-Hilal, próximo adversário no Mundial

Atacante autor do primeiro gol na vitória sobre a Inter de Milão-ITA destacou a força do time árabe que eliminou o Manchester City-ING

Cano marcou um gol no Mundial de Clubes da Fifa até aqui

Artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols, Germán Cano alertou os pontos fortes do Al-Hilal, da Arábia Saudita, adversário nas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa, na sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), em Orlando, no Camping World Stadium.

O duelo será transmitido pela Amazon Prime Video. Clique aqui e veja como acompanhar.

O argentino destacou que o time comandado por Simone Inzaghi chega à fase decisiva após eliminar o Manchester City, da Inglaterra, nas oitavas de final. O Flu passou pela Inter de Milão, da Itália, na mesma fase.

Leia também

“Vai ser difícil, né? Está tudo muito equilibrado, a gente sabe que vamos jogar contra um grande rival, que tem jogadores muito rápidos, muito intensos. Correram muito (contra o Manchester City), 120 minutos, então a gente vai se preparar muito bem para esse jogo. Vamos ouvir o que o Renato vai pedir para nós fazermos, mas vai ser muito equilibrado”, disse o goleador ao Globo Esporte.

Gol da carreira?

Além disso, Cano destacou a importância do gol marcado diante da Inter de Milão. Mesmo com 106 gols em 200 jogos pelo Tricolor, o camisa 14 enxerga este como um dos mais importantes de toda sua carreira.

“Está dentro dos melhores. Não posso escolher um, mas esse que eu fiz vai ficar marcado por tudo que significa, representa. Para nós, é histórico poder classificar na Copa do Mundo de Clubes e estar nas quartas de final. Só posso desfrutar e ajudar o time”, celebrou.

Vale lembrar que o atacante marcou 13 gols na Copa Libertadores de 2023, sendo eleito o Rei da América, e marcando na final do torneio. Naquele ano, o Flu conquistou pela primeira vez a competição continental, o que garantiu a vaga neste Mundial.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.