Um dos nomes da última convocação da
FECHOU O TEMPO! Renato Gaúcho dá um chute para o lado para impedir que Mkhitaryan encoste na bola e gera princípio de bate-boca. Técnico do Fluminense recebe cartão amarelo. pic.twitter.com/J7bdPwSPWA
— ge (@geglobo) June 30, 2025
Para ele, o time brasileiro entrou com mais vontade de vencer o jogo. Ele acredita que isso fez a diferença para a histórica classificação tricolor.
“Acho que eles tiveram mais vontade de vencer o jogo. Isso acabou fazendo a diferença. Eles entraram com mais vontade de vencer o jogo, com mais vontade de fazer um grande, então acho que isso acaba fazendo a diferença no final. Eles aproveitaram as oportunidades que tiveram, já no começo do jogo e agora no final, e a gente acabou não aproveitando as nossas. Então, é isso. Pela proposta de jogo deles, eles mereceram a vitória”, comentou.
Ele foi acionado pelo técnico Cristian Chivu próximo aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Fluminense vencia o duelo por 1 a 0. No final, Hércules sacramentou a classificação e a vitória.
O próximo rival tricolor será o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O duelo acontece na sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da competição, em Orlando, no Camping World Stadium.