Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Brasileiro da Inter de Milão define como foi a derrota para o Fluminense no Mundial

Carlos Augusto entrou no segundo tempo do jogo e comentou a eliminação da equipe italiana nas oitavas de final do torneio

Carlos Augusto elogiou a postura do Fluminense diante da Internazionale

Um dos nomes da última convocação da Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Carlos Augusto definiu o que foi fundamental na eliminação de seu time, a Inter de Milão-ITA, no Mundial de Clubes da Fifa para o Fluminense. O Tricolor venceu por 2 a 0.

Para ele, o time brasileiro entrou com mais vontade de vencer o jogo. Ele acredita que isso fez a diferença para a histórica classificação tricolor.

“Acho que eles tiveram mais vontade de vencer o jogo. Isso acabou fazendo a diferença. Eles entraram com mais vontade de vencer o jogo, com mais vontade de fazer um grande, então acho que isso acaba fazendo a diferença no final. Eles aproveitaram as oportunidades que tiveram, já no começo do jogo e agora no final, e a gente acabou não aproveitando as nossas. Então, é isso. Pela proposta de jogo deles, eles mereceram a vitória”, comentou.

Leia também

Ele foi acionado pelo técnico Cristian Chivu próximo aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Fluminense vencia o duelo por 1 a 0. No final, Hércules sacramentou a classificação e a vitória.

O próximo rival tricolor será o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O duelo acontece na sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da competição, em Orlando, no Camping World Stadium.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.