Belo Horizonte
Itatiaia

Técnico do Flamengo dispara contra arbitragem após empate na estreia no Carioca

Bruno Pivetti foi o responsável por comandar o Rubro-Negro diante da Portuguesa e alou de pênalti não marcado

Por
Os garotos do Flamengo arrancaram um empate contra a Portuguesa
Os garotos do Flamengo arrancaram um empate contra a Portuguesa • Adriano Fontes/Flamengo

O técnico do Flamengo na estreia no Campeonato Carioca, Bruno Pivetti, reclamou de um pênalti não marcado para o Rubro-Negro no último lance de partida contra Portuguesa. Segundo ele, a infração poderia garantir a vitória do Fla.

Segundo ele, o domínio do Flamengo na primeira parte da partida podia confirmar uma vitória com tranquilidade, principalmente com os gols perdidos por Wallace Yan.

“Estão sem ritmo de jogo, conta também a faixa etária, média de idade muito baixa. Então era normal os jogadores sentirem um pouco fisicamente, principalmente na segunda etapa. A primeira etapa foi muito boa, o que faltou foi a gente concluir as jogadas da melhor maneira para conquistar os gols diante do número de oportunidades que tivemos. Tivemos duas grandes oportunidades com o Wallace, uma com o Iago, mas não tivemos eficácia para concluir as oportunidades em gol”, comentou.

Aunda com os jovens e om Pivetti no comando, o Rubro-Negro encara o Bangu, na quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), em Moça Bonita.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.