Rossi sofre primeiro gol em 2024 e Flamengo tem série histórica quebrada
Na abertura do Grupo E da Libertadores, Millonarios é o primeiro time a superar a defesa do Flamengo nesta temporada

O gol de Daniel Ruiz, que determinou o empate em 1 a 1 entre Millonarios e Flamengo na Colômbia, pôs fim a uma série histórica do clube carioca. Até a partida desta terça (2), no Estádio El Campín, o time de Tite não havia sofrido gols em 2024. Foram 12 jogos consecutivos sem ser vazado, a maior sequência da história rubro-negra.
Foi o primeiro gol sofrido por Agustín Rossi sofrido em 2024. O argentino ficou, ao todo, 1.134 minutos, sem ser vazado. Assim, assumiu o posto de recordista no Flamengo, que pertencia a Cantarele com 704 minutos entre 1978 e 1979.
Pela Libertadores, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando receberá o Palestino no Maracanã, Antes, contudo, o Rubro-Negro decide o Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, no domingo (7). No jogo de ida, o time de Tite venceu por 3 a 0 e encaminhou o título. Veja todas informações aqui.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



