Rizek, do sportv, manda recado a ‘secadores’ do Flamengo: ‘Tenho uma má notícia’
Apresentador rasgou elogios aos últimos anos do Rubro-Negro e projeta futuro promissor para o clube

Apresentador do Seleção sportv, André Rizek mandou um recado aos secadores do Flamengo em um vídeo publicado pelo ge nas redes sociais, nesta segunda-feira (1). O jornalista destacou a mudança de patamar do clube desde 2019.
Naquele ano, o Rubro-Negro venceu Campeonato Brasileiro e Libertadores sob o comando do técnico Jorge Jesus. Seis anos depois, o Flamengo tem a chance de repetir o feito com o treinador Filipe Luís, que foi campeão com o clube carioca enquanto jogador em 2019.
“De 2019 para cá, o Flamengo vive ano após ano a materialização da frase ‘em outro patamar’’, iniciou Rizek.
Desde 2019, o Flamengo conquistou três Libertadores, está prestes a vencer o terceiro Campeonato Brasileiro e venceu duas Copas do Brasil. Além disso, o Rubro-Negro embarca para o seu quarto Mundial de Clubes em seis anos.
“Ano ruim pro Flamengo nesse período. Ruim. Que péssimo, hein?. É ser vice-campeão da Libertadores em 2021 ou ser vice-campeão da Copa do Brasil em 2023 nas duas temporadas e terminar com vaga direta na Libertadores do ano seguinte. Isso é hoje o sinônimo de uma temporada ruim. Desastre pro Flamengo”, comentou Rizek.
O apresentador destacou ainda que com as conquistas deste ano, o Flamengo vai bater R$ 2 bilhões de arrecadação, o que faz com que o clube não precise de um investidor para se manter, como é o caso da maioria dos rivais.
Flamengo campeão
Após conquistar a Libertadores no último sábado (29), o Flamengo pode vencer o Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência. Basta vencer o Ceará na próxima quarta-feira (3) ou o Mirassol no próximo domingo (7) para erguer a taça.
A bola rola para Flamengo e Ceará na quarta às 21h30 (de Brasília), no Macaranã, Rio de Janeiro.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.



