Pedro, do Flamengo, tem data da cirurgia definida; saiba os detalhes
Atacante sofreu lesão durante treino da Seleção Brasileira, na última semana, e deve ficar afastado dos jogos até meados de 2025

A data da cirurgia do atacante Pedro, do Flamengo, está marcada para a próxima sexta-feira (13). O atleta, que sofreu uma grave lesão durante a Data Fifa, pela Seleção Brasileira, será para realizar a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
O procedimento cirúrgico será feito pelo Dr. Luiz Antônio Vieira Martins, que operou o jogador em 2018, em lesão similar no joelho direito.
Márcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, acompanhará o caso.
Mais uma cirurgia
Pedro passará pela cirurgia de reconstrução de ligamento pela segunda vez na carreira. No dia 25 de agosto de 2018, o atacante rompeu o LCA do joelho direito num jogo pelo Fluminense contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. À época, o atacante havia sido convocado para defender o Brasil em amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



