As tratativas entre as partes já acontecem há semanas. Recentemente, a Roma subiu a oferta para 25 milhões de euros fixos, cerca de R$ 161 milhões, mais 5 milhões de euros por bônus em metas, cerca de R$ 32 milhões. Assim, a expectativa é de que a venda seja concretizada.
Matheus Gonçalves após negociar com Cruzeiro: ‘Feliz de não ter fechado’ Filipe Luís é direto sobre situação de Pedro no Flamengo após gol no clássico Flamengo 1 x 0 Fluminense: veja os melhores momentos pelo Brasileiro Pedro desabafa após voltar aos jogos do Flamengo: ‘Não precisavam me expor’
Convocado por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, Wesley agrada a Gian Piero Gasperini, técnico da Roma, que já tentou contratá-lo enquanto trabalhava na Atalanta.
Wesley é visto internamente como um dos grandes ativos do Flamengo. Aos 21 anos, o atleta está em sua terceira temporada no time principal do Flamengo, e já soma mais de 130 jogos.
Nas últimas janelas de transferências,
Filipe Luís explica opção no Fla-Flu
Titular de Filipe Luís, Wesley não foi utilizado no clássico deste domingo (20), contra o Fluminense. Após a partida, o treinador explicou o motivo de deixar o camisa 43 entre os reservas.
“Já passei por essa situação que (o Wesley) está passando. A ansiedade do que será do futuro da vida dele. Fica ansioso, eu noto quando não está com a melhor cabeça, mas colocou-se à disposição da equipe. Conversei com ele, está bem, mas não é fácil concentrar-se com tudo isso acontecendo. Existe a possibilidade dele e de muitos outros que têm ofertas. Se acontecer, vamos buscar reposição. Há nomes, mas é um assunto da diretoria”, afirmou Filipe Luís.
As prioridades no mercado
Para o segundo semestre, o departamento de futebol do Flamengo identificou a necessidade da contratação de um meia e um ponta.
Com a provável saída de Wesley, a chegada de um novo lateral-direito também passará a ser prioridade. Atualmente, Filipe Luís tem Danilo e Varela como opções.
Foco no Brasileirão e na Libertadores
Após o Mundial, o
Após a
Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o adversário será o Atlético, reeditando a final da edição do torneio de 2024.