Luiz Araújo, do Flamengo, xinga torcedor na internet: 'Um b... desses'
Atacante vive a quarta temporada pelo time carioca

Um habitual titular do Flamengo se envolveu em polêmica fora de campo. O atacante Luiz Araújo, no clube desde 2023, participava de uma transmissão na plataforma Kick, e não reagiu bem às críticas de um outro usuário.
"Torce para o Flamengo? Se torce para o Flamengo vai comemorar título, p...! Vai, está reclamando? Time nas quartas de final da Liberta (Libertadores), chegando na liderança já (do Brasileirão), e um bosta desse vem na live dos outros encher o saco? Vai c... no mato, vai", respondeu, antes de retrucar ao ser chamado de "bagre":
"P*, eu sou bagre, tu que é craque? Tu que joga, né?", completou.
Luiz Araújo está na quarta temporada no Rubro-Negro. No período, ele soma 27 gols e 23 assistências em 165 jogos.
Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.



