Belo Horizonte
Itatiaia

Léo Pereira diz que Tite reacendeu esperanças no Flamengo por título brasileiro

Defensor fez vários elogios ao técnico, que iniciou o trabalho nesta semana

Por
Léo Pereira em treino do Flamengo
Léo Pereira em treino do Flamengo • Marcelo Cortes / CRF

Mesmo com somente dois dias de treinamento no Flamengo, Tite já conseguiu renovar os ânimos do elenco flamenguista. Em entrevista nessa quarta-feira (11), o zagueiro Léo Pereira falou sobre os primeiros dias com o treinador e projetou que seja realizado um grande trabalho.

"Ele é um cara que preza muito pelo grupo e uma palavra que ele sempre usa é 'lealdade' então acho que isso vai ser muito importante ali dentro do grupo. A gente teve dois períodos de treinamento e a esperança renovada. Tem tudo pra ser um grande trabalho, é um grande técnico com um grande grupo", disse o defensor.

Tite iniciou os trabalhos com o elenco do Flamengo na tarde dessa terça-feira (10), dia que marcou a reapresentação do grupo após dois dias de folga. Além das atividades no campo, o dia ainda contou com a exibição de um vídeo e uma palestra do treinador no auditório do Ninho do Urubu.

Com um longo período dedicado somente a treinamentos, por conta da Data Fifa, Tite terá algum tempo para implementar suas ideias. Para Léo Pereira, ainda, um trabalho bem-sucedido pode resultar na disputa do Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Nosso desafio agora é esse Brasileiro e a gente tem fé ainda que vai conseguir conquistar. É manter essa chama acesa e nada mais que nos traga esperança que um grande técnico", completou Léo Pereira em entrevista à Raisa Simplicio.

Por

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão