Belo Horizonte
Itatiaia

Lateral sofre lesão muscular e Flamengo chega a seis desfalques contra o Bolívar

Rubro-Negro embarca nesta quarta (21) para a Bolívia, onde decide uma vaga nas quartas de final da Libertadores na quinta (22), em La Paz

Por
Wesley, sob olhar de Tite, em ação pelo Flamengo no Maracanã

Os problemas não cessam no Flamengo. Nesta quarta (21), o clube informou que o lateral-direito Wesley foi diagnosticado com lesão muscular na coxa direita e iniciou tratamento no Ninho do Urubu. Assim, é mais uma baixa para o Rubro-Negro que decide uma vaga nas quartas de final da Libertadores nesta quinta (22), contra o Bolívar, em La Paz.

A lesão tira Wesley de jogo decisivo em momento no qual o jovem está nos holofotes após a desistência da Atalanta em contratá-lo. Confira o posicionamento do clube aqui.

A transferência - que poderia render até 20 milhões de euros ao Flamengo - era dada como certa, e Wesley até já se despedia de amigos e familiares, sendo flagrado em uma boate.

Já Everton Cebolinha e Matías Viña, que passaram por cirurgias neste mês, estão em recuperações de graves lesões e fora da da temporada.

A delegação do Flamengo embarca nesta quarta-feira (21), após treino no Ninho do Urubu, para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

O time subirá para La Paz, local do jogo contra o Bolívar, apenas horas antes da partida. A estratégia é a mesma utilizada pela Seleção Brasileira.

O Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0. Assim, pode até perder por um gol de diferença que avançará às quartas de final da Libertadores.

Por

Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais