O atacante Pedro está de volta aos gramados pelo
Ele entrou na vaga de Gonzalo Plata aos 41 minutos do segundo tempo, com o placar já praticamente sacramentado. O centroavante atuou por cerca de 9 minutos no jogo que classificou o Rubro-Negro para a decisão do torneio da Fifa.
Mesmo com poucos minutos, participou bem dos ataques e teve uma chance de fora da área para finalizar.
Pedro não atuava desde 22 de outubro, quando sofreu uma fratura no antebraço direito. Em 19 de outubro, o camisa 9 sofreu uma lesão muscular. O artilheiro, inclusive, perdeu a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 29 de novembro.
Contra o Cruz Azul, na quarta (10), ficou no banco de reservas, mas ainda não estava apto e liberado pelo DM do clube. Nesta semana, Pedro voltou a trabalhar com o elenco e ficar à disposição para defender o Flamengo em campo.
A expectativa do Fla, agora, é contar com o camisa 9 em forma para