Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo x Pyramids: Pedro volta a jogar após quase dois meses; veja como foi

Atacante entra nos minutos finais da partida em Doha, no Catar, pela semifinal da Copa Intercontinental

Pedro, atacante do Flamengo, em partida contra o Pyramids-EGI

O atacante Pedro está de volta aos gramados pelo Flamengo. Recuperado de uma lesão no antebraço e, posteriormente, na coxa, o camisa 9 entrou nos minutos finais da vitória carioca por 2 a 0 sobre o Pyramids, do Egito, pela Copa Intercontinental, neste sábado (13).

Ele entrou na vaga de Gonzalo Plata aos 41 minutos do segundo tempo, com o placar já praticamente sacramentado. O centroavante atuou por cerca de 9 minutos no jogo que classificou o Rubro-Negro para a decisão do torneio da Fifa.

Mesmo com poucos minutos, participou bem dos ataques e teve uma chance de fora da área para finalizar.

Pedro não atuava desde 22 de outubro, quando sofreu uma fratura no antebraço direito. Em 19 de outubro, o camisa 9 sofreu uma lesão muscular. O artilheiro, inclusive, perdeu a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 29 de novembro.

Contra o Cruz Azul, na quarta (10), ficou no banco de reservas, mas ainda não estava apto e liberado pelo DM do clube. Nesta semana, Pedro voltou a trabalhar com o elenco e ficar à disposição para defender o Flamengo em campo.

A expectativa do Fla, agora, é contar com o camisa 9 em forma para enfrentar o PSG, na quarta-feira (17), na final do Intercontinental.

Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...