Flamengo x Corinthians: Arrascaeta avança em recuperação de lesão
O camisa 14 está em fase final de recuperação de pode ser a novidade do Flamengo na partida deste sábado (11)

Desfalque nas últimas três partidas do Flamengo, o meia Arrascaeta avançou na recuperação da lesão muscular na coxa direita e pode ser a novidade no jogo contra o Corinthians, neste sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 14 já iniciou a transição física no Ninho do Urubu.
Após a derrota para o Palestino, no Chile pela Libertadores, o elenco rubro-negro volta a trabalhar no CT nesta quinta (9). Arrascaeta terá a condição avaliada pela comissão técnica nos próximos dias. A expectativa é de que, no mais tardar, o uruguaio esteja à disposição na partida contra o Bolívar, na próxima quarta (15).
Questionado pelas escolhas nas últimas semanas, Tite tem praticamente força máxima neste momento. Na última terça (7), Everton Cebolinha voltou a atuar como titular.
Quem segue entregue ao departamento médico, além de Arrascaeta (lesão muscular), é o volante Pulgar, com entorse no tornozelo esquerdo.
Com oito pontos, o Flamengo abre a sexta rodada na sétima posição da Série A. O Corinthians, com cinco, ocupa o 14º lugar. Veja a classificação completa clicando aqui.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



